Dave Hill (Efeito Dave HILL)

Para quem não conhece, Dave Hill é um dos meus fotógrafos preferidos. Ele é capaz de criar um ambiente real animado. Isto é um misto entre realidade e desenhas animados.

O que eu proponho hoje é visitarem o site deste fotografo (ver links ao lado direito) e também se gostarem de brincar com photoshop, fazer a seguinte brincadeira.

Eu escolhi uma imagem ao calhas, esta da Adriana Lima...

e tentei produzir o mesmo efeito que este fotografo com a ajuda do Mark Johnson do The Photoshop Workbench e o resultado foi este:

Agora é brincar com mais fotografias para ver se o resultado sai bem.

Dave Hill é conhecido por realizar grande parte do seu trabalho nesta forma. Há mais como ele, mas acho que há qualquer coisa que escapa ali. Ainda ninguém conseguiu produzir exactamente o que ele faz. Ele trabalha com lentes especiais para a camara e depois edita no photoshop.

Vejam o site e deliciem-se com as fotos espetaculares que só ele consegue.

4 comentários:

Anónimo disse...

tudo bem que ninguém conseguiu fazer igual ao Dave, mas a sua passou longe!

Anónimo disse...

longe..... la perto de marte
parece que a foto foi tratada errada
ridculo, estuda antes de tentar ensinar mano

Anónimo disse...

ele pelo menos tentou, se voces em vez de criticar mostrassem o q sabem, era mais sensato...criticar os outros e facil mas fazer melhor ou simplesmente mostrar o q se sabe e q é dificil.

Bruno disse...

muito bom.. ficou bem legal msmo... quem critica é porque tem inveja e não sabe fazer nada.. ai nao aceitam o fato de algm fazer um trabalho bonitoo..é isso ai... abço =D
by.: Bruno design